Renaldo ZeebergNasceu na cidade de Urubici/SC, em 19 de outubro de 1959. Depois de servir o Exército em Brasília, Deus o chamou para ser “soldado” Dele. Em 1983 mudou-se para esta região para cursar Teologia na Faculdade Teológica Batista de Campinas.

Sempre gostou de plantar igrejas e participar de mutirões missionários. Foi ordenado ao ministério pastoral no dia 17 de agosto de 1985 pela Igreja Batista Betel em Americana/SP, onde iniciou o primeiro pastorado na igreja recém organizada.

Casou-se com Jane Liepkan Zeeberg no ano de 1986 nesta igreja, com quem teve duas filhas: Aline e Caroline.

Participou ativamente das atividades denominacionais, como presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil na subsecção Centro Leste do Estado de São Paulo, conselho fiscal da Convenção Batista de SP e comissões das Associações Batistas regionais.

Em 2010, completou 25 anos de ministério pastoral, e neste período pastoreou igrejas em Nova Odessa e região, em São Paulo e também na região da Alta Paulista no interior do estado de São Paulo. Neste ano também concluiu o curso de Psicanálise.

Hoje coopera com a Igreja Batista Central através do ministério auxiliar do Pastor Davi Liepkan, nas áreas de integração, discipulado e terceira idade.

.